DESINSETIZAÇÃO

DESINSETIZAÇÃO

Desinsetização

A desinsetização é um processo que vai além da aplicação de produtos químicos para a eliminação de pragas urbanas, sendo necessário cuidados e treinamento para exercer tal procedimento, além do cumprimento de um conjunto de normas específicas para cada tipo de praga.

Confira abaixo como a Control Pest pode ajudar você.

Baratas

As baratas, que estão muito presentes na área urbana, podem se tornar um transtorno em nossas residências, sendo elas responsáveis por grande parte da contaminação de alimentos.

A mais conhecida é a barata de esgoto (Periplaneta Americana) que entra em nossas residências, indústrias, comércios entre outros, frequentemente pelos ralos, caixas de gorduras e rede pluvial. Mas também existem as chamadas baratas de cozinha (Blatella Germanica) que tem o porte bem menor que as baratas de esgoto e frequentemente infestam as dispensas e armários de cozinha, principalmente aquele onde falta cuidados com a limpeza ou que tenham falhas em sua estrutura básica.

Como Acabar de vez com as baratas?

A ControlPest trabalha atua em todos os segmentos, sempre como uma mão de obra especializada e constantemente atualizada com técnicas específicas para esse tipo de praga e com  produtos de marcas consagradas como Bayer, Basf, Syngenta, Rogama entre outro, visando sempre um controle efetivo das baratas e com garantia extendida conforme as recomendações dos fabricantes. Além da pulverização de inseticida em pontos de maior frequência das baratas, também aplicamos gel baraticida com o intuito de garantir o melhor resultado no tratamento do ambiente.

Conte com a gente para resolver esse problema para vocês.

Formigas

As formigas habitam ambientes domiciliares, hospitais, indústrias, restaurantes, hotéis e quando se proliferam podem causar grandes transtornos para nós seres humanos. São importantes agentes nas infecções hospitalares, causam prejuízos estruturais e elétricos até disseminação de doenças e contaminação alimentar. Elas vivem em colônias que possui sempre uma rainha.

Como acabar com as formigas?

Somente cerca de 30% das formigas saem do formigueiro e para acabar com elas de verdade é preciso eliminar a rainha que é o indivíduo de maior tamanho, pois ela que é responsável pela postura dos ovos. Para isso a ControlPEST utiliza produtos atrativos de primeira linha e especializados para que as formigas os levem para dentro do formigueiro sendo seu principal alvo a rainha, pois eliminando a rainha o formigueiro acaba.

Quais as principais formigas que infestam os ambientes urbanos?

Apesar de existirem mais de 10.000 espécies de formigas apenas 30 são consideradas pragas urbanas. Elas tem hábitos noturnos e são poligênicas. As principais são as formigas doceiras, que infestam principalmente as cozinhas em busca de alimentos e as formigas cortadeiras que infestam principalmente os jardim.

Para tirar alguma dúvida ou solicitar um orçamento entre em contato via fone ou pelas nossas redes sociais.

Escorpiões

Somos forçados a falar sobre escorpiões, principalmente porque os incidentes envolvendo esses animais têm aumentado consideravelmente e também porque existe muita informação equivocada sobre esse tema.

Existem produtos para o controle de escorpiões?

Existem sim produtos químicos destinados ao controle de escorpiões, porém é importante observar que esses produtos estejam registrados na ANVISA e que sejam destinados a entidades especializadas para fazer o controle desses animais.

A dedetização funciona para o controle de escorpiões?

Sim, a dedetização funciona para o controle de escorpiões desde que realizada por uma boa empresa especializada e devidamente licenciada para isso. Além disso ela tem que ter produtos específicos, máquinas e conhecimento para esse tipo de controle.

Aqui na ControlPest nós temos a solução para o seu problema.

Dúvidas/Perguntas… Entre em contato, fale com nosso especialista ou acesse nossas redes sociais.

Mandruvá

Os mandruvás, apesar de não serem considerados pragas urbanas, estão muito presente dentro das cidades, principalmente em coqueiros e similares em nossos jardins.

Como acabar com essas pragas?

Existem várias espécies de mandruvás. Na verdade são fases de larvais de borboletas e mariposas. São mais presentes em áreas com plantas pois se alimentam de suas folhas, principalmente as de coqueiros.

Utilizamos inseticidas eficazes no controle dessa praga, sem prejudicar as plantas.

Conte com a ControlPest para resolver seu problema e caso seja necessário entre em contato para tirar suas dúvidas.

SOLICITE ORÇAMENTO

NOSSOS SERVIÇOS

Nossos Serviços

Controle de Mosquitos

Descupinização

Desinsetização

Desratização

Higienização de Caixas d'água

Manejo de Fauna Silvestre

Manejo de Pombos

Sanitização de Areia

Formas de Pagamento

Controle de Pragas Em Franca e Região Control Pest Formas de Pagamento

Nosso Escritório

Rua José Bonifácio, 330
Franca, São Paulo

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00

Telefones

Comercial: (16) 3701-5100 / 98840-6000

Técnico: (16) 98840-5555

Financeiro: (16) 3409-5901 / 98840-6000

Unidade Ituverava: (16) 98227-5959

Siga Em Nossas Mídias Sociais

Control Pest Franca Selo APRAG
1
Olá. Aqui é da equipe de atendimento da Control Pest. Para falar direto conosco, basta clicar no ícone do WhatsApp aqui embaixo. Se preferir, pode ligar para o (16) 98840-6000
Powered by